Gazeta Esportiva

Marlone treina bem e fica perto de retorno ao time do Corinthians

Marlone deverá ficar à disposição de Tite em breve (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Marlone deverá ficar à disposição de Tite em breve (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Afastado desde que levou uma dura pancada e torceu o tornozelo esquerdo, há exatamente um mês, Marlone voltou a treinar normalmente com os companheiros no Corinthians. O meia-atacante teve um bom desempenho na atividade de segunda-feira, marcou três gols e mostrou estar perto do retorno.

Essas bolas foram colocadas na rede pelo tocantinense em uma movimentação de dois toques, com três gols – um dos times atacava duas traves. Rildo, que se recupera de seguidas lesões e não foi inscrito no Campeonato Paulista nem na Copa Libertadores, foi outro a trabalhar sem aparentes limitações.

Quem não treinou foram Edílson, André e Danilo. Os dois primeiros ficaram na parte interna do CT do Parque Ecológico, desgastados pela partida do último final de semana. Já o meia teve atenção de médicos e fisioterapeutas por causa de uma pancada sofrida na vitória por 4 a 0 sobre o Linense.

Em recuperação de fissura em um osso da canela, Elias fez exercícios no gramado, acompanhado do fisioterapeuta Caio Mello, tendo o início do próximo mês como meta de retorno. Matheus Vidotto e Luciano, a serviço da Seleção Brasileira olímpica, e Balbuena, na seleção paraguaia, estão fora.

O Corinthians entrará em campo na próxima quarta-feira, em visita ao São Bernardo pelo Campeonato Paulista. A expectativa é que voltem os titulares que ganharam descanso na rodada anterior e a equipe tenha força máxima no ABC – algo que não acontece em clássicos faz tempo.

Exit mobile version