Gazeta Esportiva

Larissa Riquelme perde bebê, e atacante do Cerro não encara Timão

Larissa Riquelme perdeu o bebê que esperava do atacante Jonathan Fabbro (Foto: Reprodução/Instagram)

O Cerro Porteño terá um desfalque importante para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em Assunção: o atacante Jonathan Fabbro, uma das principais peças da equipe. A esposa do atleta, Larissa Riquelme, perdeu o bebê que o casal estava esperando, o que abalou a condição emocional do jogador para o duelo.

“Estou muito mal com tudo isso que está acontecendo. As últimas horas foram de muita dor para mim, estou sem saber o que fazer. Já conversei com o Farias (técnico) sobre meus motivos. Aqueles que são pais entenderão o meu sofrimento”, afirmou Fabbro em entrevista à rádio 780 AM, após se ausentar de treino na segunda-feira.

Em sua conta no Instagram, a modelo, que foi musa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, postou mensagem aos fãs. “Uma pessoa forte sabe como manter sua vida em ordem e, mesmo com as lágrimas nos olhos, consegue dizer com um sorriso ‘estou bem, amor’. Eu te amo muito! E toda a minha família por estar comigo nesses momentos! E todos de coração”, escreveu Larissa.

O duelo entre Cerro Porteño e Corinthians está marcado para esta quarta-feira, no Defensores del Chaco, às 19h30 (de Brasília), válido pela terceira rodada da Copa Libertadores. O Timão é o líder do Grupo 8, com seis pontos conquistados, enquanto os paraguaios estão em segundo, com quatro somados.

Exit mobile version