Gazeta Esportiva

Jô está inscrito no Paulistão e pode jogar contra o RB Bragantino

A reestreia de Jô pelo Corinthians pode acontecer nesta semana. O Timão incluiu o atacante na lista de jogadores que disputam o Campeonato Paulista. Sendo assim, o atleta deve estar em campo nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino. O centroavante ficará com a vaga deixada por Gustavo, que foi para o futebol japonês. Outra novidade é a inscrição do zagueiro Léo Santos, que entra no lugar de Pedro Henrique.

Mais cedo nesta segunda-feira, o presidente Andrés Sanchez comemorou a regularização da situação do atleta através das redes sociais. Jô foi fundamental na campanha do Campeonato Brasileiro de 2017, em que o Corinthians se sagrou campeão. Por conta disso, a expectativa gerada pela volta do atacante é muito alta.

Com a lesão de Boselli, Jô pode começar a partida como titular (Foto: Divulgação/Corinthians)

Segundo colocado do Grupo D, o Timão enfrenta o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Paulistão. O time do interior é o dono da melhor campanha na competição, e o jogo está marcado para o estádio do Morumbi, nesta quinta-feira. Ainda há uma tentativa do mandante para que a partida ocorra em Bragança Paulista.

Exit mobile version