Gazeta Esportiva

Gustavo Mosquito comemora gol, revela incômodo com sequência de empates e projeta semana livre

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O atacante Gustavo Silva, ou Mosquito, foi o responsável por empatar a partida do Corinthians diante do América-MG, na noite do último domingo, em Itaquera. Apesar do 1 a 1, o time não teve uma boa apresentação, e o jogador, que entrou no segundo tempo, falou sobre isso.

“Muito feliz, glória a Deus por isso (gol marcado). Vim trabalhando forte para ajudar o Corinthians, independente se eu jogar do lado direito, esquerdo, quero sempre ajudar, com gol ou com assistência, e hoje fui feliz, muito feliz pelo gol”, iniciou ele na zona mista após o duelo.

“Com certeza não fizemos o nosso melhor jogo, a equipe do América-MG marcava individualmente, uma coisa que talvez nos dificultou um pouco, mas agora tem essa semana cheia para a gente trabalhar, esfriar um pouco a cabeça e ir para o próximo jogo, contra o Atlético-GO, que é difícil também, mas vamos em busca dos três pontos”, complementou.

O jogador também falou da sequência de empates – já são cinco seguidos – e da vontade de voltar a vencer o quanto antes.

“Claro que nos incomoda, a gente quer vencer a todo custo todas as partidas. A gente saiu atrás no placar, fica um pouco nervoso mesmo, mas a gente tem que melhorar isso também para, quando sair atrás, buscar os três pontos. Graças a Deus não foi uma derrota, poderia ter sido muito pior, mas é trabalhar isso também para voltar a vencer”, falou.

Por fim, Mosquito falou sobre a semana livre para treinar pensando no próximo compromisso, que será apenas no sábado, em Goiânia. Será o primeiro jogo fora após três seguidos na Neo Química Arena.

“Acredito que, para os nossos objetivos, a gente não pode ficar pensando se a gente joga em casa… Claro que, em casa, o apoio da nossa torcida nos ajuda muito, mas a gente é clube grande, temos que pensar em fazer o nosso trabalho para conquistar os três pontos fora também”, finalizou.

Exit mobile version