Gazeta Esportiva

Guerrero faz e perde gols em treino contra garotos no Corinthians

Paolo Guerrero colocou algumas bolas na rede, mas perdeu várias chances na cara do gol no treinamento do Corinthians de quinta-feira. Em uma atividade dos atletas que não atuaram – ou estiveram em campo por menos de 45 minutos – na vitória sobre o Linense, o peruano falhou na pontaria.

O time sem colete era quase todo formado por garotos do Flamengo de Guarulhos, parceiro alvinegro, com Walter no gol e Romero na frente. A clara superioridade dos profissionais deixou o centroavante em posição para marcar diversas vezes. Em quatro delas, ele perdeu gols que não costuma.

A equipe que levou vantagem no treinamento tinha a seguinte formação: Matheus Vidotto; Edílson, Yago, Dão e Guilherme Arana; Cristian; Jadson, Danilo, Marciel e Malcom; Guerrero. Dão é zagueiro do Flamengo de Guarulhos e completa as atividades com alguma frequência.

Guerrero errou na hora da finalização em vários momentos no treino do Corinthians – Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
Tite observou a movimentação calado, sentado no banco de reservas. Viu Guilherme Arana e Marciel cumprirem bem os seus papéis, mas os campeões da Copa São Paulo de juniores não estão inscritos no Campeonato Paulista e não poderão enfrentar o Mogi Mirim no domingo.

A limitação nas inscrições complica a tarefa do gaúcho de poupar atletas para a visita ao San Lorenzo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. Para preservar os jogadores que viajarão a Buenos Aires na próxima semana, será necessário improvisar em setores como a lateral esquerda.

Emerson fora
Em tratamento contra uma inflamação no joelho direito, Emerson não enfrentou o Linense na quarta-feira e não foi ao gramado no treinamento de quinta. Ele deverá ficar fora do confronto com o Mogi Mirim e ser preservado pela comissão técnica para o duelo na Argentina.

Exit mobile version