Gazeta Esportiva

Grande nome da vitória, Renato Augusto reafirma que se sente melhor como meia

(Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Neste sábado, o Corinthians derrotou o Cuiabá por 3 a 2, na Neo Química Arena. O principal destaque do Timão na partida foi Renato Augusto, que marcou um golaço e deu uma assistência para Róger Guedes marcar o terceiro.

A grande novidade foi a posição de Renato, que voltou a atuar como meio-campista, deixando de ser atacante, como havia acontecido nos últimos jogos. O camisa 8 voltou a dizer que se sente mais confortável nessa posição.

“Às vezes o jogo te pede outras situações. Comecei o jogo como 8, normal, na minha posição. Depois, a gente trocou para o 4-2-3-1, fui mais para frente, como 10, e pude fazer um gol e um passe para o Róger. A gente tem que fazer o que o jogo pede. É claro que eu me sinto melhor vindo de trás, é minha função, mas estou à disposição. Quero ajudar, o que for melhor para o Corinthians”, disse Renato ao Premiere.

“Fico feliz por ter feito um bom jogo, mais feliz pela vitória. A gente está buscando o objetivo de classificar direto para a Libertadores, hoje demos um passo importante”, completou.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 50 pontos, na quinta colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, o time visita o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 de quarta-feira.

Exit mobile version