Gazeta Esportiva

Gi Campiolo comenta jogo de superação em virada do Corinthians sobre o RB Bragantino

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O Corinthians iniciou com vantagem a final da Copa Paulista feminina ao vencer o RB Bragantino por 3 a 1 na última quinta-feira. Um dos tentos, justamente o da virada, foi marcado por Giovanna Campiolo, que não foi bem no lance do gol adversário e, depois, fez uma partida de superação.

“O futebol é uma montanha-russa, a gente vai do céu ao inferno, mas a nossa parte mental estando forte, a gente acreditando no nosso trabalho, as coisas acontecem. Eu não tenho muito o que procurar entender, só tenho a agradecer a Deus e as meninas também”, iniciou a

“A gente acreditou até o final que conseguiria virar o jogo, ganhar a partida. É sempre com essa cabeça que a gente entra nos jogos, nos campeonatos, independente do que seja, entrar para ganhar, superar as dificuldades. Hoje (quinta-feira), foi isso que aconteceu”, complementou.

O jogo da volta da final acontecerá neste domingo, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Inicialmente marcado para o período da tarde, o jogo passou para a noite e incomodou alguns torcedores nas redes sociais.

Não haverá venda de ingressos, mas sim arrecadação de brinquedos para alegrar o Natal de crianças carentes, como aconteceu na semifinal contra o São Bernardo.

O Corinthians vai em busca de um título inédito, depois de já ter conquistado, nesta temporada, a Supercopa e o Brasileiro. A vaga direta na semifinal da Copa Paulista se deu pela quinta posição no Estadual, que está na fase de semifinais entre os quatro primeiros colocados.

Exit mobile version