Gazeta Esportiva

Filho de Edu Gaspar assina contrato de formação com o Corinthians

Luigi Gaspar, de 14 anos, filho do diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Edu Gaspar, assinou nesta terça-feira o seu primeiro contrato de formação com o Corinthians. O fato foi revelado pelo próprio pai, que também construiu carreira nas categorias de base do Parque São Jorge e, mesmo na Rússia, não escondeu a felicidade por ver o herdeiro seguir seus passos.

“Sensação inexplicável!!! Meu filho assinando seu primeiro contrato de formação como jogador de futebol no clube, Corinthians, onde iniciei minha carreira e devo muito do que eu tenho até hoje. Ave Maria … QUE ORGULHO DE VC FILHÃO!!!”, disse Edu, em seu Instagram, sem deixar de fazer um alerta ao rebento, atleta do Alvinegro pelos próximos três anos.

“Porém, saiba que cada dia sua responsabilidade como atleta aumenta… nada será fácil, nada irão te entregar de mão beijada, tudo dependerá do seu esforço e dedicação nessa profissão que irá precisar muito da sua perseverança … seu futuro dependera apenas de você!!! Curta bastante esse momento porque você merece!!! Te amo meu filho amado!!”, concluiu Edu.

Meia-atacante entre os garotos, Luigi atua um pouco mais à frente com relação ao pai, canhoto que alternava entre segundo e terceiro homem de meio-campo. Atualmente no sub-14, ele disputa um torneio chamado Paulista Cup, que não é organizado pela Federação Paulista, mas conta com todos os grandes do estado. O Timão disputou três jogos na competição, ganhando os três, sendo o último uma goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo.

Luigi é o quinto em pé da direita para a esquerda, ao lado de Zé Augusto, ex-auxiliar do profissional (Foto: Divulgação)
Exit mobile version