Gazeta Esportiva

Fagner admite dificuldade na criação e prevê Flu mais aberto no RJ

(Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

O Corinthians não conseguiu aproveitar a chance de jogar em Itaquera para abrir vantagem contra o Fluminense nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Ainda no gramado, o lateral direito Fagner falou sobre o empate sem gols desta quinta-feira e já desenhou o jogo decisivo, marcado para o Rio de Janeiro.

“O Fluminense veio jogar mais pelo contra-ataque, pela bola parada e se fechou bem. Tentamos criar espaços e tivemos um pouco de dificuldade. Acredito que, jogando em casa, eles vão propor um pouco mais o jogo. Então, é ter tranquilidade e corrigir algumas coisinhas para sairmos com a classificação”, disse Fagner ao DAZN.

O experiente lateral direito reconheceu que o empate por 0 a 0 diante da torcida em Itaquera ficou abaixo do esperado pelos corintianos. Por outro lado, Fagner procurou valorizar a postura do time alvinegro, destacando que o Fluminense não conseguiu balançar as redes como visitante.

“Não é o resultado que esperávamos. Gostaríamos de sair com uma vitória, mas temos que ressaltar o que equipe fez: colocou a bola no chão, propôs o jogo, teve as melhores chances. Sabemos que o gol fora é importante e não tomamos. Agora, é buscar a classificação e fazer um grande jogo”, declarou.

O segundo e decisivo duelo entre Fluminense e Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana será realizado às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio do Maracanã. Antes, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time defendido por Fagner enfrenta o Avaí às 19 horas deste domingo, na Ressacada.

Exit mobile version