Gazeta Esportiva

Esposa de Fagner pede mais paz e amor nas redes sociais após xingamentos em mensagens ao filho

Foto: Divulgação/Palmeiras

Um problema que acabou fazendo com que o meia Willian deixasse o Corinthians nesta semana, e que já aconteceu com o goleiro Cássio, apareceu mais uma vez. Neste sábado, logo após a derrota no clássico para o Palmeiras por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, ameaças anônimas nas redes sociais de familiares de jogadores corintianos foram feitas. A vítima da vez foi o filho do lateral direito Fagner, que falhou no início do lance que originou o gol palmeirense no segundo tempo.

As ameaças foram reveladas por Barbara Lemos, esposa de Fagner e mãe de Henrique, na conta dele no Instagram. Ela mostrou a sua indignação com o que leu e ao que o filho de 12 anos, que joga no Corinthians, foi submetido.

“E mais uma vez, eu, como mãe do Henrique, venho aqui pedir educadamente que parem de mandar mensagem para o Henrique xingando, mandando recado sobre o jogo de hoje. Um absurdo as mensagens que recebemos. Paz e mais amor, por favor. Barbara Lemos!”, escreveu a esposa de Fagner em um post na rede social de seu filho.

No stories de sua conta oficial, Henrique também mostrou a sua chateação com o ocorrido. Ele voltou a falar das ofensas recebidas e ainda pediu para que reflitam sobre o caso.

“Eu, Henrique, falando, muito triste mesmo. Eu receber ameaças e xingamentos sendo que nem joguei. Erros acontecem e só erra quem tenta. É triste abrir o direct para falar com os amigos e ver várias ameaças e xingamentos. Enfim, reflitam!”, desabafou o garoto.

Exit mobile version