Gazeta Esportiva

Empresa parceira do Corinthians atrasa pagamento de patrocínio

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

A Taunsa, parceira do Corinthians, não realizou parte do pagamento do acordo de patrocínio com o clube. A empresa foi quem possibilitou o retorno do volante Paulinho neste ano ao Parque São Jorge e, segundo o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, em programa do SporTV recentemente, é a responsável por pagar 100% dos vencimentos do jogador.

A informação do atraso foi dada primeiramente pelo UOL. Segundo a reportagem, com isso, o Alvinegro teve que utilizar outros recursos para pagar Paulinho. Dessa forma, ele não está com o salário atrasado.

O Corinthians enviou uma nota, informando “que não divulga nem comenta detalhes contratuais que estejam protegidos por cláusulas de confidencialidade”, enquanto a Taunsa não retornou aos questionamentos até o presente momento.

Corinthians e Taunsa fecharam uma parceria de janeiro de 2022 a dezembro de 2023, que prevê “a participação do Grupo Taunsa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube”. Além disso, viabilizou a chegada de Paulinho como investimento inicial, conforme divulgado no próprio site do clube.

Exit mobile version