Gazeta Esportiva

Edu Dracena elogia titular Felipe, mas avisa: “Não vim aqui para passear”

Contratado pelo Corinthians para formar dupla com Gil após a saída de Anderson Martins, no início do ano, Edu Dracena ainda é reserva de Felipe. O experiente zagueiro fez elogios ao atual dono da posição, porém avisou que não pretende se acostumar ao banco de reservas.

“Ele está mostrando no dia a dia que está merecendo as oportunidades, mas vou brigar pela titularidade, com certeza. Não vim para passear, vim para retribuir a confiança que foi depositada em mim. Em nenhum momento vou ficar de cabeça baixa e achar que está bom ser reserva”, afirmou.

“Fui titular toda a carreira, nunca fui reserva, mas respeito. Quando tiver a oportunidade, vou tentar aproveitar e não sair mais”, acrescentou o atleta de 33 anos. “Quero mostrar por que vim vestir a camisa do Corinthians. Estou muito bem preparado e tenho que melhorar cada vez mais para ser titular.”

O experiente zagueiro Edu Dracena é reserva do antes contestado Felipe (foto: Daniel Augusto Jr.) – Credito: Divulgação/Agência Corinthians
Ambição pessoal à parte, Edu Dracena fez questão de elogiar bastante Felipe, com quem formará dupla contra o São Bernardo. O jogador de 25 anos vem ganhando confiança e fazendo boas partidas, como a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo.

“É um moleque muito bacana. Está jogando muito bem. No dia a dia, vejo que tem um potencial muito grande. Ninguém pensa em si, pensa no grupo, no bem do grupo. É um torcendo pelo outro para que o vitorioso seja o Corinthians. O clube está bem servido de zagueiros”, concluiu Dracena.

Exit mobile version