Gazeta Esportiva

Duílio diz que Corinthians observa jovem uruguaio; volante foi oferecido

Júnior Urso acertou com o Corinthians no último sábado (Foto: Reprodução/Twitter)

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, reconheceu na noite desta quarta-feira que o Alvinegro ainda busca mais alguns nomes para compor o seu elenco em 2019. Os nomes da vez são o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, da seleção uruguaia sub-20, que agradou o departamento de análise de desempenho, e o volante Júnior Urso, que foi oferecido ao Alvinegro após rescindir contrato na China.

“A gente observa alguns jogadores e sonda opções. Ele é um jogador que a gente observa, mas nada além disso”, assegurou Duílio ao ser questionado sobre Méndez, de 19 anos, que pertence ao Montevideo Wanderers. A espera alvinegra é, assim como no caso do lateral esquerdo Guilherme Arana, que a janela de transferências europeias feche, nesta quinta, e diminua a concorrência sobre o jogador.

No caso de Urso, que tem 29 anos e estava no Guanghzou R & F, o atleta está livre para negociar devido à rescisão do seu vínculo com os chineses. A expectativa é saber qual é a pretensão salarial do jogador, quanto a vencimentos e luvas, principalmente para evitar um leilão com outros brasileiros.

“Jogador que foi nos passado, também observamos. Não sei nem se já teve o contrato rescindido…”, comentou o dirigente, recebendo rapidamente a resposta afirmativa da imprensa. “É outro que também observamos pensando em oportunidade. Nenhuma proposta foi feita”, concluiu.

Exit mobile version