Gazeta Esportiva

Corintianos exaltam entrega, mas pedem time focado por vaga

Foto: JUAN MABROMATA/AFP

Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do estádio Libertadores de América muito contentes pela vitória por 1 a 0 sobre o Independiente, na noite desta quarta-feira, na Argentina. Satisfeitos com o desempenho e a liderança do Grupo 7, os alvinegros só pediram que o time não se deslumbre com o feito.

“Equipe foi muito aguerrida, Independiente é muito forte e nos dá uma tranquilidade para seguir forte na competição. Fizemos um jogo bastante consistente para que nada nos afetasse”, comentou o meia Rodriguinho, que teve bom desempenho durante os 90 minutos apesar de não manter a média de gols recente.

“Todo mundo está de parabéns na hora de defender, Jadson, Sidcley, Romero, encontramos uma equipe que chegava com muita gente no nosso campo. Conseguimos um gol do Jadson para poder levar a vitória para o Brasil”, observou o zagueiro e capitão Balbuena, incisivo ao pedir atenção redobrada aos companheiros.

“Logicamente jogar fora de casa na Libertadores sempre é bom empatar, mas sabíamos que íamos buscar os três pontos, Enfim, esses três pontos servem muito para a gente ficar mais tranquilo. Mas não está nada definido”, continuou o paraguaio.

Com o resultado, o Timão chega a sete pontos conquistados na disputa, abrindo três de vantagem sobre o Millonarios, segundo colocado, e quatro sobre os argentinos e os venezuelanos do Deportivo Lara. Agora, serão dois jogos em casa e apenas um como visitante, um grande passo rumo à vaga nas oitavas.

Na próxima rodada da chave, os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez na Arena, às 21h45 (de Brasília) do dia 2 de maio. Antes disso, porém, os comandados de Carille têm alguns jogos para resolver em cenário nacional. O primeiro deles no domingo, às 11h (de Brasília), contra o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba.

Exit mobile version