Gazeta Esportiva

Corinthians vence União Suzano pelo placar mínimo e assume liderança no Paulista sub-20

Corinthians

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O Corinthians venceu o União Suzano por 1 a 0 na tarde deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista sub-20, fora de casa. Com o triunfo, o Timãozinho assumiu a liderança de seu grupo no Estadual.

O gol do Corinthians foi anotado aos 35 minutos do segundo tempo, com Arthur Sousa. O atacante recebeu passe de Ryan e concluiu, tirando o goleiro do União Suzano da jogada.

No segundo tempo, o volante Gabriel Moscardo se envolveu em dividida e acabou expulso de forma direta, preocupando o técnico Danilo. Logo em seguida, porém, Vinicius Borges, do União Suzano, também acabou recebendo cartão vermelho e o jogo voltou a ter igualdade numérica.

Com o resultado, o Timãozinho chegou aos 17 pontos, na liderança do grupo 12 do Campeonato Paulista. O Água Santa vem logo atrás, com a mesma pontuação, mas menos 12 gols de saldo.

Na próxima rodada do Estadual, Corinthians e Água Santa medem forças em jogo com mando do Timãozinho. A partida deve ocorrer na Arena Barueri, já que a Fazendinha passa por reformas no gramado.

Exit mobile version