Gazeta Esportiva

Corinthians vai ter mudanças no time para pegar o Avaí

(Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

Assim que terminou o confronto com o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, Fábio Carille já foi abordado sobre a sequência no Campeonato Brasileiro. Domingo, às 19h, o Corinthians enfrenta o Avaí, em Florianópolis.

“Provavelmente teremos algumas mudanças. Amanhã (nessa sexta) eu já defino os 11. Provavelmente vai ter algumas mudanças, sim”, avisou o comandante alvinegro.

Pedrinho, que deixou a partida desta quinta reclamando de dores, é um forte candidato a ser preservado. No ataque, Boselli e Gustavo podem ganhar novas oportunidades na vaga de Love, que não agradou na Arena.

Além disso, Mateus Vital, Junior Urso e até Gabriel são jogadores que talvez sejam planejados para a decisão da semana que vem. O nível de desgaste físico de cada atleta será crucial para Carille decidir o que fazer.

Um dos mais fortes candidatos à titularidade é Everaldo, que marcou gol contra o Botafogo, no último sábado e não pode jogar a Copa Sul-Americana por já ter defendido justamente o Tricolor Carioca.

“Eu não senti (falta do Everaldo), porque eu já sabia que não ia ter. Duro quando você tem e perde porque machuca ou algo do tipo. Fomos campeões ano passado e a gente não tinha também, mas temos outros que podem ser decisivos”, avisou Carille.

Nessa sexta, o elenco alvinegro trabalhará no período da tarde no CT Joaquim Grava. A tendência é que só aqueles que não iniciaram o duelo com o Flu pisem no gramado. No sábado, antes da viagem, um treino fechado definirá a preparação.

 

Exit mobile version