Gazeta Esportiva

Corinthians segue preparação para enfrentar Atlético-GO com garoto da base

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians deu continuidade à preparação para enfrentar o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, a novidade foi a presença do lateral direito Léo Mana, do elenco sub-20.

O jogador de 18 anos foi chamado para compor o treino desta tarde e a tendência é que seja relacionado para a decisão contra o Dragão. Mana não atuou na vitória da equipe sub-20 nas quartas de final do Brasileiro contra o América-MG.

Sua convocação pode indicar que Rafael Ramos não esteja apto para o confronto. Ele sentiu dores no último sábado, na derrota para o Palmeiras. Fagner entrou e deve ser titular.

Uma provável escalação tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Silva (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Nas fotos divulgadas pelo clube é possível ver, ainda, Mateus Vital. O jogador voltou de empréstimo na janela de transferências do meio do ano e esperado que fosse novamente negociado. Ramiro, que também retornou, já está reintegrado e foi, inclusive, aproveitado por Vítor Pereira.

Em relação às atividades, os atletas iniciaram com o aquecimento no Campo 3 e, em seguida, tiveram trabalho de enfrentamento em campo reduzido.

Pouco depois, no Campo 4, o técnico Vítor Pereira organizou um treino de pressão pós-perda, marcação pressão e posse de bola. Por fim, houve uma atividade de movimentação ofensiva.

Nesta terça-feira, novamente no período da tarde, o elenco corintiano fará o último treinamento antes da partida, que acontecerá na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), com a necessidade de reverter um marcador de 2 a 0.

Exit mobile version