Gazeta Esportiva

Corinthians libera Arthur Elias para resolver questões pessoais; auxiliar assume

(Foto: Corinthians/Divulgação)

Arthur Elias, técnico da equipe feminina do Corinthians, não comandará o elenco nos próximos jogos da temporada, conforme divulgado pelo clube. Ele foi liberado para a resolução de questões pessoais e ainda não há data para seu retorno.

Com a ausência do profissional, o auxiliar Rodrigo Iglesias estará à frente das Brabas no Campeonato Paulista. Elas entram em campo nesta quinta, contra o Realidade Jovem, pela oitava rodada, em São José do Rio Preto.

Não foram dadas maiores informações sobre os motivos do afastamento de Arthur Elias, no entanto, vale lembrar que, na temporada passada, ele ficou afastado após ser internado por quadro de gastrite e esofagite.

Além disso, após a queda nas quartas de final da Libertadores, vencida pela primeira vez pelo arquirrival Palmeiras, o treinador disse que precisaria pensar em sua sequência no clube, onde está desde 2016, quando tinha parceria com o Osasco Audax. Ele soma dez títulos conquistados, entre eles o bi da Libertadores.

Já Rodrigo Iglesias é seu braço direito desde o início da caminhada no Timão e soma nove partidas no comando do clube, com 100% de aproveitamento (divididas em 2019, 2020 e 2021).

Exit mobile version