Gazeta Esportiva

Com Everlado e Urso, Corinthians segue preparação para enfrentar o Santos

Everaldo voltou a treinar com bola (Foto: @marcogalvaofoto)

Querendo reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem a semana livre para treinar pensando no clássico deste sábado, às 17 horas (de Brasília), contra o Santos, na Arena em Itaquera. Na sessão comandada nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, duas presenças chamaram atenção. Além de Everaldo, que passou por uma cirurgia no púbis no começo deste mês, o meia Júnior Urso também foi novidade em campo.

Separado do elenco, o atacante fez um trabalho com bola e, ao que tudo indica, será opção no banco de reservas. O volante, por sua vez, participou de uma atividade com o preparador físico e deve aparecer entre os titulares após cinco compromissos fora por lesão na coxa direita.

Na tarde desta segunda-feira, Fábio Carille passou por um procedimento médico no joelho e sua ausência estava confirmada nesta terça. No entanto, o técnico compareceu ao centro de treinamento e acompanhou de perto a sessão comandada pelos auxiliares, que estarão sozinhos no clássico deste final de semana , uma vez que Carille foi expulso contra o Cruzeiro.

Na derrota contra a Raposa, na última rodada, o Corinthians teve três desfalques cruciais. Gil e Cássio foram suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos e voltam a ser relacionados. Já Manoel, que foi impedido de atuar por conta de uma questão contratual, ainda sofre com um desconforto muscular e é dúvida.

Ainda no setor defensivo, Fagner e Bruno Méndez receberam o terceiro amarelo e são ausências confirmadas.

Dessa forma, os time deve entrar em campo com: Cássio, Michel Macedo, Marllon (Manoel), Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf e Júnior Urso (Sornoza); Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol (Vagner Love).

Exit mobile version