Gazeta Esportiva

Com oito garotos da base, Corinthians inicia preparação para as quartas do Paulista

Treino Preparação Corinthians Santo André Domingo Paulistão Quartas

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians começou a preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo. Após a vitória contra o Santo André por 3 a 1, na Neo Química Arena, neste sábado, o elenco voltou a treinar no CT Joaquim Grava.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos da partida do dia anterior trabalharam na parte interna do CT e realizaram treinos regenerativos. Já os atletas restantes aqueceram no Campo 2 e participaram de uma atividade de enfrentamento no Campo 3.

Além desses jogadores, atletas da base também fizeram parte do treinamento deste domingo, sob o comando de Fernando Lázaro. Kauê, Abimael, Vitinho, Gustavo Henrique, Biro, Cauan, João Victor e Pedrinho trabalharam com os profissionais neste domingo.

A vitória na última rodada da fase de grupos do Paulistão fechou a participação do Corinthians, que garantiu a primeira colocação do Grupo C. Na próxima fase do torneio estadual, o time comandado por Fernando Lázaro enfrentará o Ituano.

Os duelos das quartas de final acontecerão no final de semana dos dias 11 e 12 de março. O elenco do Timão ganhará uma folga nesta segunda-feira e voltará aos trabalhos na terça.

Exit mobile version