Gazeta Esportiva

Clayson comenta gol da vitória e diz que protesto não atrapalhou elenco

Autor do gol da vitória do Corinthians por 2 a 1 frente ao Bahia, neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Clayson comemorou o tento e disse que o elenco estava incomodado com a sequência de três jogos sem vitória.

“Até perguntei para a assessoria se tinha confirmado gol meu, mas eu toquei na bola por último, na hora que o Nino furou eu acabei tocando de sola ali. Mas feliz, acho que excelente passe do Pedrinho, fiz a movimentação boa também”, comentou o atacante aos canais Premiere.

Foto: Renato Gizzi/Photo Premium/Gazeta Press

“Feliz pela vitória, acho que é importante a gente voltar a vencer. Aqui a gente tem um grupo de homem, de pai de família, então a gente estava bem chateado pelo que tinha acontecido no meio de semana, mas a gente trabalhou quietinho, como a gente vem fazendo o ano todo, voltamos a vencer o que nos dá confiança”, seguiu o camisa 25.

“Acho que o campeonato ainda começou o segundo turno agora e a gente ainda tem grandes chances de brigar na parte de cima da tabela”, concluiu Clayson.

Questionado sobre o protesto realizado na frente do CT Joaquim Grava após derrota na Sul-Americana, o atacante afirmou que as manifestações não atrapalharam o clima do elenco. “Não, a gente fica chateado também de perder um jogo importante, mas aqui não tem nenhum moleque, a gente trabalha todos os dias muito duro, somos homens, a gente assume a nossa responsabilidade também”, disse.

Exit mobile version