Gazeta Esportiva

Cicinho acredita que Corinthians corre risco de rebaixamento no Brasileiro

Cicinho participou do Mesa Redonda no último domingo e comentou situação do Corinthians (Foto: Reprodução)

O Corinthians faz campanha fraca no Campeonato Brasileiro, com apenas 14 pontos na 14ª colocação. O Alvinegro está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, e para o ex-lateral Cicinho, corre risco de ser rebaixado no torneio.

“Na minha opinião sim, até porque o Coelho não tem elenco para que ele possa extrair algo diferente, é isso que estamos vendo”, contou em participação no Mesa Redonda Futebol Debate, da TV Gazeta.

“O Vampeta estava falando do Jô… eu vi a descrença dele. (Em um momento do jogo) ele subiu numa bola, desviou e quando virou ninguém tinha ido na bola. A dependência é no Jô, a bola não está chegando, então é um time que corre risco de rebaixamento”, explicou.

Nas últimas cinco partidas, o Corinthians venceu uma, empatou outra e perdeu três. Na parte de baixo da tabela, o Grêmio aparece em 15º com os mesmos 14 pontos, o Bahia tem 12 na 16ª colocação, mesma marca do Coritiba, primeira equipe na degola.

O Timão volta a campo nesta quarta-feira, às 19h (Brasília) na Neo Química Arena, em clássico contra o Santos pela abertura da 14ª rodada.

Exit mobile version