Gazeta Esportiva

Chefe elogia comportamento de Love e aposta: “Vai nos dar alegria”

Embora não poupe elogios a Love, Tite não escalou o atacante contra o São Paulo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Vagner Love deixou o Morumbi visivelmente abatido no último domingo, quando, depois de lhe tomar a posição, Luciano marcou o gol do Corinthians no empate por 1 a 1 com o São Paulo. O carioca, no entanto, teve seu comportamento elogiado pelo comandante.

“Sou muito observador. Ele foi o primeiro a abraçar o Luciano antes do jogo, falou que aqui era um elenco. Na hora do gol, ele está no bolo para comemorar. Claro que ele elabora um sentimento interno, mas ninguém fez biquinho por estar fora”, afirmou o técnico Tite.

O gaúcho não colocou Love em campo nem quando tirou Luciano contra o São Paulo, preferindo apostar no meia Danilo – que não entrou bem. Contra o Sport, na noite de quarta-feira, em Itaquera, Luciano será novamente o homem no comando do ataque alvinegro.

Tite jura, no entanto, não ter desistido daquele que vinha sendo muito questionado pelos torcedores. “O Vagner Love vai nos dar alegria. Momentos de oscilação acontecem, e eu me uso como exemplo. Mexi errado contra o Coritiba. No outro jogo, você mexe certo. Futebol é assim.”

Vagner Love não jogou contra o São Paulo, mas ganhou nota dez pelo comportamento (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Exit mobile version