Gazeta Esportiva

Cássio revela sonambulismo de herói da vitória do Corinthians

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Carlos viveu uma tarde inédita na carreira. Em seu 15º jogo com a camisa da equipe profissional do Corinthians, o lateral foi responsável pelo gol que garantiu o primeiro triunfo do Timão no Campeonato Brasileiro 2019.

“Um dia inesquecível para mim, ao lado da minha família e ainda mais com essa torcida maravilhosa, que nos apoiou o jogo inteiro. Vou lembrar para sempre na vida”, comentou o lateral, que divide quarto com Cássio no hotel do CT Joaquim Grava e acabou tendo uma intimidade revelada pelo goleiro depois do jogo com a Chapecoense.

“Carlos é muito do bem, trabalhador, esteve no Mundial Sul-Americano, sempre treinou, trabalhou. É um menino muito educado. E eu concentro com ele, fala mais dormindo do que acordado, parece que tem um trator lá, mas é um menino do bem, só elogios”, disse, já com dificuldade para segurar a risada. “Ele dorme, ronca, fala, mas é de boa”, emendou.

Carlos, então, se defendeu ao chegar na zona mista de Itaquera, quando Cássio já aguardava no ônibus do clube.

“Às vezes eu falo um pouco (dormindo). Mas é que eu sou mais calado de manhã, na minha, e ele brinca dizendo que de noite eu falo dormindo”, comentou, surpreso com a declaração do amigo.

Com Cássio e Carlos, o Corinthians enfrenta o Vasco no sábado, em Manaus, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Danilo Avelar, assim como Henrique, Urso e Gustagol seguirão fora.

 

Exit mobile version