Gazeta Esportiva

Carille relaciona Cássio e leva três goleiros por precaução no Corinthians

Cássio pode reforçar o Corinthians no duelo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Corinthians finalizou na tarde desta terça-feira a sua preparação para encarar a Ferroviária, na quarta, às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista, e de indícios da equipe que estará em campo na Arena. Ainda que a escalação tenha sido escondida, o goleiro Cássio marcou presença na lista de relacionados e deve ficar à disposição para o embate.

O técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática visando cobranças de falta e posicionamento da equipe que deve iniciar a partida. Paralelamente, outra parte do grupo participou de um treinamento técnico em espaço reduzido. O atacante Boselli se recuperou de dores na região do joelho esquerdo e também pôde participar do treinamento com bola.

Sem aparente limitação de movimentos, Cássio fez um rápido trabalho de aquecimento com o preparador de goleiro João Paulo Lacerda, auxiliado pelos outros atletas da posição. De acordo com o médico do clube, Ivan Grava, ele já estava se sentindo muito melhor e o treinamento serviria como teste para sua utilização no embate.

A ausência fica pelo lateral direito Fagner, que esteve com a Seleção para amistosos na Europa e não deve chegar a tempo de estar em campo. O provável time alvinegro tem Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Clayson e Gustagol.

Veja a lista de 24 relacionados:

Goleiros: Cássio, Filipe e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Exit mobile version