Gazeta Esportiva

Capitão do Corinthians na Copinha tem Fábio Santos como ídolo e sonhava em ser policial

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Classificado antecipadamente para o mata-mata, o Corinthians segue forte em busca do 11º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para voltar a levantar a taça, o Timão conta com seu lateral-esquerdo Reginaldo, titular e capitão da equipe.

O jovem de 20 anos revelou que tem Fábio Santos, do time profissional do Corinthians, e Marcelo, do Real Madrid, como seus ídolos.

“Fábio Santos é inspiração única, um cara profissional dentro e fora de campo. Meu ídolo também é o Marcelo”, disse à Corinthians TV.

Em um dos trechos da entrevista, inclusive, o jogador afirmou que sonhava em ser policial antes de se tornar jogador de futebol.

“Meu sonho era ser policial, mas tudo ocorreu muito rápido, 16 anos, daí tudo aconteceu”, contou.

Por fim, Reginaldo comentou qual seu principal objetivo no esporte.

“Meu grande sonho é poder dar uma estrutura melhor pra minha família, sempre ponho Deus em primeiro lugar, segundo minha família. E Viver momentos bons com o Corinthians: títulos, alegria e trazer a felicidade imensa para a Fiel”, finalizou.

De olho na liderança do grupo 15, o Alvinegro encara o São José, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Martins Pereira, pela última rodada da primeira fase da Copinha.

Exit mobile version