Gazeta Esportiva

Boselli mostra Arena para as filhas e assegura: “Uma hora o gol vai sair”

Na última rodada, o Corinthians terá um difícil compromisso no interior paulista contra o Ituano. Com uma vitória, o Timão confirma a liderança do Grupo C (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O atacante Mauro Boselli teve boa participação em campo, perdeu gols e pareceu fazer a torcida sofrer junto a cada oportunidade desperdiçada diante do Oeste, na tarde deste domingo, na Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Contente e aplaudido apesar de zerado, o argentino mostrou confiança em balançar a rede nos próximos dias e aproveitou o embate para apresentar o local à esposa e às filhas.

“Ginna e Sofia são as gêmeas, enquanto Emma é a mais velha”, descreveu um sorridente Boselli na saguão de saída de Itaquera, acompanhado de perto por Ginna, atenta aos repórteres. Sofia ficou um pouco mais atrás, aparentemente achando graça das perguntas que eram feitas ao pai, esperou pacientemente as entrevistas.

Pouco antes disso, quando os atletas ainda estavam no vestiário, o trio pediu para tirar algumas fotos do gramado, ao lado da esposa e da mãe do atacante. A festa foi grande nos poucos minutos que tiveram, com direito a abraço no campo molhado pelas chuvas da tarde paulistana.

As baixinhas já haviam experimentado entrar com o pai em campo antes da partida, fazendo parte da ação “Respeita as Minas”, promovida pelo Alvinegro. Apenas meninas entraram em campo com os jogadores e as torcedoras corintianas tiveram 50% de desconto na compra do ingresso, contribuindo como grande parte dos cerca de 38 mil pagantes na Arena.

Contente pela presença e pelo futebol apresentado, Boselli, titular nos últimos quatro jogos da equipe, acredita que o Timão está no caminho certo nesse final de temporada. Para ele, com o nível de futebol apresentado frente ao Oeste, gols não serão problema daqui em diante.

“Esse é o caminho para conseguir coisas importantes. Fomos ofensivos em todo o jogo. 1 a 0 ficou pouco, poderíamos ter feito mais gols. Essa é a atitude que tem que ter. Se conseguir seguir jogando assim, uma hora o meu gol vai sair. Creio que tanto eu quanto o time vamos compartilhar muitos gols”, concluiu.

Exit mobile version