Gazeta Esportiva

Artiheiro da noite, Róger Guedes considera vitória a “estreia” do Corinthians no ano

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians desencantou na noite desta quarta-feira, quando derrotou o Água Santa por 3 a 0, na Neo Química Arena, com dois gols marcados pelo atacante Róger Guedes. O camisa 10, aliás, considerou esse jogo a verdadeira estreia do time em 2023.

“Era tudo o que a gente queria, hoje foi a estreia realmente, o primeiro jogo fomos abaixo. É pré-temporada, vamos pegando ritmo durante os jogos”, iniciou o jogador ao canal Premiere.

“É bom jogar os 90 minutos, dá ritmo de jogo, quanto mais tivermos, mais vamos ajudar. Com a equipe completa, ficamos mais imbatíveis”, completou, alfinentando, de leve, o ex-técnico, que costumava realizar rodízio de atletas.

Yuri Alberto foi o autor do primeiro gol do Timão no ano. Depois, ele deu as duas assistências para os tentos de Guedes, que fica, por ora, na artilharia da equipe. Fagner foi quem deu o passe para o gol de Yuri.

Com o resultado nesta noite, o Timão foi aos três pontos, saindo da lanterna e alcançando a terceira posição do grupo C, ainda fora da zona de classificação. O São Bento, com quatro pontos, é o líder, seguido pela Ferroviária, também com três.

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado, diante da Inter de Limeira, às 18h30 (de Brasília), no Limeirão, pela terceira rodada.

Exit mobile version