Gazeta Esportiva

Victor Ramos lamenta derrota; Luiz Otávio assume falha no segundo gol

Victor Ramos foi um dos destaques da derrota da Chapecoense para o Botafogo por conta da discussão que teve com Apodi. Embora tenha brigado com seu companheiro de equipe, o zagueiro mostrou sensatez ao falar com a imprensa após a partida e mostrou que o foco já está voltado para o difícil duelo contra o Flamengo, fora de casa, na próxima quinta-feira.

“Infelizmente não conquistamos o resultado que gostaríamos. Enfrentamos uma grande equipe, mas agora é focar na sequência da competição. Não temos muito tempo para lamentar, vamos buscar a recuperação contra o Flamengo, que é outra pedreira”, disse Victor Ramos.

Victor Ramos já pensa no duelo contra o Flamengo, fora de casa, na próxima quinta-feira (Foto: Chapecoense/Divulgação)

Depois de começar o Campeonato Brasileiro muito bem e figurar nas primeiras colocações, a Chapecoense saiu do G4 nesta rodada por conta do revés sofrido para os botafoguenses, mas ainda assim Victor Ramos confia que o time pode retomar o desempenho recente nas próximas rodadas do torneio.

“Estamos no caminho certo, trabalhando muito para fazer um grande Campeonato Brasileiro. Nosso início foi positivo, estamos no bloco da frente da tabela e isso motiva. Precisamos manter o trabalho sério e continuar pensando jogo a jogo”, completou o zagueiro da Chapecoense.

Luiz Otávio – Autor da falha que resultou no segundo gol do Botafogo na partida, Luiz Otávio reconheceu o erro neste domingo após furar a bola que posteriormente bateu em Pimpão e entrou para o gol. Recentemente comprado pela Chapecoense – antes o zagueiro estava defendendo o clube por empréstimo -, ele espera se redimir no próximo compromisso da equipe.

“Fui infeliz naquele lance. Acabei capando a bola e infelizmente tomamos o gol. É um erro, faz parte do futebol. Tenho que trabalhar para não acontecer mais”, disse Luiz Otávio.

A Chapecoense é a atual quinta colocada do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Cruzeiro, caso o time celeste vença o Grêmio nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão.

Exit mobile version