Gazeta Esportiva

Gum reclama de arbitragem, mas reitera: “Não foi por isso que perdemos”

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A Chapecoense saiu-se derrotada nesta quarta-feira, em Itaquera. Diante de um Corinthians muito ofensivo por 15 minutos, os comandados de Ney Franco perderam por 1 a 0 e amarguraram o primeiro revés nesta edição do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o zagueiro Gum, a partida entre as equipes foi de igual para igual. Por isso, com uma ressalva à arbitragem, o experiente defensor lamentou as circunstâncias da derrota.

“(Reclamamos de) alguns lances que passam despercebidos pela televisão, pelos torcedores em casa… uma faltinha ou outra. Mas não foi isso que fez a gente perder o jogo. Foi muito igual, infelizmente em uma bola desviada saiu o gol. Tivemos oportunidades, não conseguimos concluir”, afirmou ao Premiere, antes de completar.

“Chateado porque poderíamos (vencer), com um pouquinho mais de qualidade, finalização melhor. Foi um jogo muito igual”, finalizou.

A Chapecoense vai em busca da recuperação na Série A do futebol nacional contra o Athletico-PR, na Arena Condá, às 11h00 (horário de Brasília) do domingo.

Exit mobile version