Gazeta Esportiva

Chapecoense fecha empréstimo do meia Felipe Ferreira até o final da temporada

A Chapecoense anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do meia Felipe Ferreira, que pertence a Ferroviária e esteve emprestado ao Botafogo.

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O meio-campista Felipe Ferreira, de 28 anos, foi anunciado pela Chapecoense nesta sexta-feira. O jogador chega por empréstimo da Ferroviária e tem contrato com a equipe catarinense até 30 de novembro deste ano.

A última vez que Felipe entrou em campo foi pelo Botafogo, onde estava emprestado antes de chegar à equipe de Santa Catarina, em fevereiro. Pelo time carioca, o meia não somou muitas aparições, a maioria delas pela Série B.

Em sua carreira, o jogador passou pelas categorias de base do Palmeiras e do Grêmio. No profissional, atuou em diversas equipes como o Atlético-GO, Ferroviária, CRB, Vasco e Cuiabá.

Já integrado ao elenco da Chapecoense, Felipe Ferreira aguarda a regularização na CBF para ficar ficar à disposição da comissão técnica da equipe catarinense e poder atuar na Série B.

Na última semana,  time de Chapecó já havia anunciado dois reforços para a sequência da competição: o atacante Alisson Farias e o atacante Tomás Bedinelli.

Exit mobile version