Gazeta Esportiva

Tiago Alves projeta decisão contra Sport e quer vitória do Ceará

Zagueiro projeta confronto difícil contra Sport (Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Na tarde dessa quinta-feira, o Ceará participou do segundo dos cinco treinos, no Estádio Vovozão, previstos na preparação para o confronto contra o Sport, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago Alves projetou a partida contra o Leão e espera uma verdadeira decisão.

“É um confronto direto. A gente sabe da importância do jogo. Jogar fora de casa é difícil, principalmente lá. Conheço o campo, a torcida e sei da pressão que eles fazem, mas nós temos os nossos objetivos. Espero que nós possamos voltar de lá com o resultado positivo. Independente das adversidades, temos que nos preocupar com o nosso objetivo. Vamos para lá para fazer um bom jogo”, afirmou o zagueiro, em entrevista coletiva.

O grupo do Vozão volta aos trabalhos, na tarde dessa sexta-feira, em Porangabuçu. No sábado, o time realiza o último treinamento em solo cearense e segue viagem para Recife. Já em Pernambuco, o técnico Lisca comandará mais uma atividade no Centro de Treinamento do Náutico.

A partida entre Ceará e Sport será na próxima segunda-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. A equipe cearense atualmente está na 13ª posição, com 37 pontos.

Exit mobile version