Gazeta Esportiva

Silas reclama de arbitragem no clássico, mas elogia entrega dos jogadores

Líder do grupo B2 da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ceará acabou derrotado por 2 a 1, de virada, pelo rival Fortaleza no último sábado, acabando, assim, com um tabu de 13 jogos sem vitórias do Tricolor do Pici no clássico. Deste modo, o técnico do Vozão, Silas, reconheceu que a equipe oscilou durante a partida, mas aproveitou para criticar a arbitragem, que, segundo ele, errou ao não marcar falta para o Alvinegro em um gol do adversário.

“Eles foram melhores do que nós no primeiro tempo, mas conseguimos equilibrar depois. Pelo primeiro tempo, o Fortaleza mereceu a vitória, mas no segundo tempo, não. Sem ver os demais lances na televisão novamente fica difícil, mas no lance do primeiro gol deles ficou claro o empurrão do Sobralense no Samuel Xavier, mas infelizmente o árbitro não entendeu assim. Certas coisas não voltam mais”, afirmou o comandante.

Além disso, Silas ressaltou o empenho que os atletas demonstraram durante toda segunda etapa. Com uma partida pela Copa do Nordeste já nesta terça-feira, o treinador pediu para que os jogadores esquecessem o mau resultado no clássico e já pensassem no duelo contra o River-PI.

“Não queria que eles voltassem do vestiário dizendo que poderiam ter dado mais. Não faltou garra, não faltou luta. Tivemos chance de sair com o empate, pelo menos. Mas é vida que segue. Não dá para chorar pelo resultado, assim como não comemoramos efusivamente a vitória no último jogo”, disse o técnico.

“Tivemos chance de sair com o empate, pelo menos. Mas é vida que segue”, afirmou Silas após a derrota do Ceará – Credito: Divulgação/Ceará S.C.
Exit mobile version