Gazeta Esportiva

Por suspensão, Fabinho e Paquetá desfalcam Brasil na próxima rodada das Eliminatórias

(Foto: AFP/Juan Mabromata)

O técnico Tite tem dois desfalques certos para o próximo compromisso da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas. Advertidos no empate contra a Argentina, os meio-campistas Fabinho e Lucas Paquetá ficarão fora do confronto com o Equador.

Escalados como titulares no Estádio Bicentenario, Fabinho e Paquetá entraram em campo pendurados na noite desta terça-feira. Das mãos do árbitro uruguaio Andrés Cunha, ambos tomaram o segundo cartão amarelo e, portanto, precisarão cumprir suspensão automática.

Contra a Argentina, Fabinho foi escolhido por Tite para substituir o titular Casemiro, que estava suspenso. Com o gancho devidamente cumprido, o meio-campista do Real Madrid, um dos líderes da Seleção, pode retomar sua vaga no confronto com o Equador.

No setor ofensivo, sem Lucas Paquetá, o treinador brasileiro tem a alternativa de escalar Neymar desde o começo. O astro do Paris Saint-Germain (PSG) participou da preparação para enfrentar a Argentina, mas acabou vetado na última hora em função de desconforto muscular.

A partida contra o Equador, válida pela 15ª rodada das Eliminatórias, está marcada para o dia 27 de janeiro, em território estrangeiro. Com 35 pontos ganhos, já garantida na Copa do Mundo de 2022, a invicta Seleção Brasileira lidera o torneio classificatório.

 

Exit mobile version