Gazeta Esportiva

Croácia x Brasil: veja onde assistir ao jogo válido pelas quartas de final da Copa

Croácia x Brasil

(Foto: Ozan KOSE and Odd ANDERSEN / AFP)

O Brasil encara a Croácia nesta sexta-feira em partida válida pelas quartas de fina da Copa do Mundo de 2022. A bola rola no gramado do Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, às 12 horas (de Brasília).

O jogo será transmitido pela TV Globo na televisão aberta e pelo SporTV na televisão fechada. Também é possível assistir na internet, pelo aplicativo GloboPlay, Fifa+ e CazéTV. Outra opção é o canal “Copa do Cazé”, disponível gratuitamente no YouTube e na Twitch.

O torcedor também pode acompanhar todas emoções de Brasil x Croácia em tempo real na Gazeta Esportiva.

CROÁCIA x BRASIL

A Seleção chega para esta partida embalada após golear a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final. Na fase de grupos, a equipe ficou na liderança do grupo G, com seis pontos.

O técnico Tite tem apenas uma dúvida para este embate. Alex Sandro segue se recuperando de um incômodo muscular no quadril esquerdo, sofrido no dia 28 de novembro, na vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, pela segunda rodada da primeira fase do Mundial. A tendência é que o lateral esquerdo não jogue.

Do outro lado, a Croácia passou às quartas de final no sufoco. Os europeus eliminaram o Japão nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal.

As principais esperanças dos croatas para surpreender os brasileiros são Luka Modric e Ivan Perisic. O meia é o grande maestro do elenco e o atacante já soma um gol e duas assistências. No gol, Dominik Livakovic vem se destacando. O goleiro defendeu três pênaltis contra o Japão.

Exit mobile version