Gazeta Esportiva

Casemiro avalia período na Granja Comary e prega respeito ao Catar

Volante do Real Madrid elogiou intensidade dos treinos e reiterou desafio perante o Catar (Foto: Pedro Martins/MowaPress)

O Brasil já se despediu da Granja Comary. De olho no amistoso preparatório contra o Catar, os comandados de Tite concluíram os 14 dias de estadia no CT da Seleção, em Teresópolis. O volante Casemiro avaliou o período de treinos e destacou a intensidade das atividades promovidas pela comissão técnica.

“A intensidade dos treinos foi muito boa e todo o trabalho também. Tivemos tempo para trabalhar. Todos trabalhamos forte, concentrados e aplicados. Agora é pensar em jogo, descansar e ajustar os mínimos detalhes entre um jogo e outro”, afirmou o atleta do Real Madrid.

Seleção Brasileira faz seu primeiro amistoso de preparação para a Copa América nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe o Catar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os canarinhos precisam dar uma satisfação aos torcedores após serem eliminados nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, pela Bélgica. O torneio continental será o primeiro relevante no país desde a Copa do Mundo de 2014 e o fatídico 7 a 1 para a Alemanha.

Antes da partida, Casemiro pregou respeito aos próximos adversários.

“Catar não será uma surpresa. É o campeão da Ásia. Hoje não existe jogo fácil. Temos que querer vencer. Seleção Brasileira precisa sempre vencer, mas não vamos esperando jogo fácil. Vai ser difícil. Temos que ter respeito”, finalizou.

Exit mobile version