Gazeta Esportiva

Bragantino confirma que meia Raul passará por cirurgia após nova lesão no joelho

(Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Depois de ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Santo André, o meia Raul teve uma nova lesão no joelho confirmada pelo Bragantino nesta segunda-feira. O clube informou que o jogador passará por cirurgia, mas não informou o tempo de recuperação.

Raul foi titular em quatro das cinco partidas do Bragantino no Campeonato Paulista. Na última delas, aos 29 minutos do primeiro tempo, o meia escorregou, sentiu o joelho e deixou o campo chorando. O clube paulista publicou uma mensagem de apoio ao jogador em suas redes sociais.

“Força, Raul! Nós já passamos por isso antes e vamos enfrentar juntos, mais uma vez!”, escreveu.

Em agosto de 2021, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito, na partida contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana. O rompimento do ligamento cruzado afastou Raul dos gramados por pouco menos de nove meses. Quando voltou a jogar, contra o Atlético-MG, em maio de 2022, o meia atravessou o campo ajoelhado em agradecimento pelo retorno.

Raul atravessa o campo de joelhos após empate do Bragantino contra o Atlético-MG – (Foto: Ari Ferreira/ Bragantino)

O Bragantino volta a jogar pelo Campeonato Paulista neste sábado, às 16h (de Brasília). A equipe visitará o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, para tentar sua terceira vitória na competição. O time de Bragança Paulista ocupa a segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, atrás apenas do Botafogo-SP.

Exit mobile version