Gazeta Esportiva

João Paulo foca na vitória no Independência

O Botafogo não vive bom momento desde o retorno das competições. Nesta quarta-feira, os alvinegros precisam vencer o Atlético-MG, no Independência, para avançar na Copa Sul-Americana. O volante João Paulo ressaltou que a equipe vai em busca da vitória fora de casa após ser derrotado no jogo de ida, no Nilton Santos.

“O que mais queremos agora é voltar a vencer. Vencendo em Belo Horizonte pelo menos levamos a decisão da vaga para os pênaltis. Se for por mais de um gol, já garante a classificação. Temos muita consciência do que temos que fazer. Não vai ser fácil como não foi fácil o jogo no Rio. Mas da mesma maneira que eles venceram aqui, também podemos vencer lá”, disse.

João Paulo acredita na virada no jogo de volta (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

João Paulo admitiu que os maus resultados estão incomodando, mas destacou que o objetivo é retomar os triunfos.

“É um pouco chato, não gostamos de passar por uma sequência negativa. Mas temos muita confiança, trabalho está sendo feito, temos nos esforçado. Quando a gente se esforça, dá nosso melhor, daqui a pouco isso vira. Temos que acreditar, trabalhar forte”, declarou.

O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença em Belo Horizonte para avançar na Sul-Americana. Um triunfo pelo placar mínimo leva a disputa para os pênaltis.

Exit mobile version