Gazeta Esportiva

Jefferson comemora oportunidade de disputar final

Com a convocação de Gatito Fernández para a seleção paraguaia, o Botafogo terá Jefferson no gol na final da Taça Rio. Experiente, o goleiro exaltou possibilidade de atuar no clássico diante do Fluminense, neste domingo, e conquistar um título novamente pelo clube.

“Estou feliz de estar voltando. Jogo decisivo. Todos os jogadores gostariam de estar nesse jogo importante. Estou treinando bem, estou em forma. É um ano especial para mim. Estou bem animado, concentrado para poder continuar levantando caneco aqui no Botafogo, principalmente em um momento importante da minha carreira. Será uma grande final”, disse o goleiro.

Jefferson elogiou o Maracanã como palco da decisão, mesmo admitindo que preferia o Nilton Santos: “Claro que gostaríamos que fosse aqui na nossa casa, mas Maracanã é Maracanã. Tenho boas recordações, até pela Seleção mesmo. Boas lembranças que espero poder comemorar mais um título no Maracanã”, declarou o jogador.

O goleiro falou sobre os problemas sofridos pela defesa alvinegra na semifinal com as bolas aéreas. Jefferson ressaltou que o momento é de trabalhar para minimizar os erros: “Temos que continuar trabalhando. Também vem acontecendo com outras equipes, mas no Botafogo toma uma proporção maior. É procurar minimizar o máximo possível, até porque daqui a pouco começa o Brasileiro”, comentou o jogador.

Caso o Fogão conquiste o titulo da Taça Rio, vai reencontrar o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca. Já se os tricolores levarem a melhor, o adversário dos alvinegros será o Flamengo.

Jefferson estrá em campo na decisão da Taça Rio (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo).
Exit mobile version