Gazeta Esportiva

Erik comemora primeiro gol e mira bom resultado contra o São Paulo

Erik marcou seu primeiro gol pelo Botafogo no fim de semana (Foto; Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo inicia a semana com tranquilidade após o triunfo sobre o Vitória, em Salvador, no fim de semana. Com o resultado, os alvinegros se afastaram da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o atacante Erik, que marcou seu primeiro gol com a camisa botafoguense.

“Estou muito feliz. A gente vem num processo de evolução. Vencer fora de casa é muito bom e espero que a gente continue nesse caminho. Cheguei num momento muito difícil, de turbulência, no qual não cheguei para ser salvador de tudo, mas cheguei para deixar o meu melhor e honrar essa camisa. É um escudo pelo qual você tem que ter respeito muito grande”, disse.

O Alvinegro terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o São Paulo, neste domingo, no Nilton Santos. Erik espera que os cariocas possam seguir com a boa campanha em casa na Série A.

“Desde que cheguei, só foram resultados positivos em casa, isso é sempre bom frisar. Sempre bom trazer coisas boas para o seu lado. Tem que sempre ter em mente coisas boas, trabalhar o melhor para fazer grandes jogos no domingo. Tem que pensar no São Paulo, mas pensar sempre na gente também”, declarou.

Com 32 pontos, o Botafogo terminou a rodada na 12ª colocação. No entanto, os alvinegros não podem relaxar, pois estão quatro pontos acima da Chapecoense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Exit mobile version