Gazeta Esportiva

Diego Souza minimiza crise e vê futuro com otimismo

Diego Souza acredita que vitória diante do Flamengo pode reanimar grupo. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O retrospecto negativo do Botafogo com quatro partidas sem vitórias e nenhum gol marcado, não parece preocupar o atacante Diego Souza, a maior cara contratação do clube alvinegro na temporada. Em entrevista coletiva, Diego disse que o panorama não é tão feio como está sendo pintado.

Para o atacante, o Botafogo é uma equipe que tem um sistema defensivo sólido e que sofre poucos gols e que os atacantes estão trabalhando muito para ter o mesmo nível de eficiência dos zagueiros.

“Sabemos que precisamos melhorar, mas estamos criando oportunidades e estamos no caminho certo para fazer os gols que faltam e dar trabalho às defesas adversárias”.

A derrota para o Atlético-MG no jogo de ida da Copa Sul-Americana também não parece tirar o sono de Diego Souza. Ele prometeu lutar bastante para marcar os gols que o Botafogo vai precisar na partida de Belo Horizonte para garantir a classificação.

Para o camisa 7, a situação não está tão ruim que o Botafogo não possa mudar na segunda partida, conseguindo uma vitória que mantenha a equipe na competição.

“Foi um jogo atípico. Tomamos um gol em uma falha nossa, mas com a experiência que eu tenho, o resultado deixou a gente vivo”.

O clássico deste domingo diante do Flamengo também é visto por Diego Souza como uma chance para o Botafogo voltar a engrenar nas competições que disputa na temporada.

“Uma vitória no clássico já vai deixar tudo diferente”.

Exit mobile version