Gazeta Esportiva

Diego Souza analisa derrota do Botafogo para o Atlético-MG no Mineirão

O Botafogo, com uma atuação muito ruim, foi presa fácil para o Atlético Mineiro, na noite desta quarta-feira, pela 37ª rodada do Brasileirão. Jogando no Mineirão, o Galo venceu por 2 a 0 e poderia ter feito mais, já que o Botafogo ofereceu pouca resistência e produziu muito pouco ofensivamente.

Na saída do gramado, o atacante Diego Souza, tentou explicar o revés em Belo Horizonte. “A gente tentou, teve uma infelicidade. O futebol está muito estudado. Tomamos o primeiro gol e tivemos que correr dobrado. Equipe deles é qualificada, dificultou bastante. Tentamos, tivemos oportunidades,” afirmou Diego Souza, que viu evolução em seu jogo, apesar do resultado.

Foto: Vítor Silva/BFR

“Hoje tive a felicidade de me movimentar melhor. A forma que eles jogam facilitou para que tivesse espaço,” completou.

Diego Souza é uma dos três titulares que receberam o terceiro cartão amarelo nesta quarta e estão fora da última partida da equipe na temporada, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Sem futuro definido no clube, o jogador pode ter se despedido nesta quarta-feira, e fez questão de ressaltar o papel da torcida na temporada.

“Parabenizar o nosso torcedor, pois no momento mais difícil esteve com a gente. A frase que eles falam “ninguém ama como a gente” é realmente verdade,” disse Diego Souza.

O volante Cícero e o meia Luiz Fernando também estão suspensos e não enfrentam o Ceará, na última rodada do nacional. O Botafogo só retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira.

Exit mobile version