Gazeta Esportiva

Cavalieri garante luta no Botafogo até o fim do Brasileirão

Cavalieri. Palmeiras x Botafogo no Estadio Pacaembu. 12 de Outubro de 2019, Sao Paulo, SP, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Titular do Botafogo nas duas últimas partidas em função da ausência do titular Gatito Fernández, Diego Cavalieri foi o destaque do Alvinegro de General Severiano na partida diante do Palmeiras pelo Brasileirão. O experiente atleta fez, pelo menos, cinco defesas difíceis, mas lamentou a derrota que, segundo o goleiro, aconteceu em momento de desatenção.

Para Diego Cavalieri, o Botafogo estava bem na partida quando sofreu o gol que nasceu em lance de bola dividida. “O time lutou como tem feito em todos os jogos. Sabemos que nossa situação é delicada, mas vamos trabalhar para somar os pontos que precisamos”, afirmou o arqueiro.

Diego Cavalieri disse que é difícil ficar sem jogar, mas entende a sua situação dentro do elenco e garante que trabalha sempre para ajudar o grupo. E que precisa corresponder quando recebe uma chance para jogar.

O goleiro do Botafogo também analisou a demissão do técnico Eduardo Barroca e a chegada de Alberto Valentim. Para Cavalieri, Barroca não deveria ter sido responsabilizado pelo momento ruim vivido pela equipe, mas fez questão de elogiar o novo comandante. O arqueiro afirmou que o futebol brasileiro anda em fase difícil e o valor de um profissional muda de um jogo para o outro.

“O Barroca era fantástico no dia a dia, pagou um preço pelo que aconteceu. A gente espera que Valentim possa chegar e somar”, afirmou.

Exit mobile version