Gazeta Esportiva

Botafogo está perto de anunciar os primeiros reforços para 2020

Pedro Raul está perto de ser anunciado pelo Botafogo (Foto: Reprodução/Atlético-GO)

Mesmo focado na diminuição da folha salarial, a diretoria do Botafogo corre atrás de reforços e está próxima de anunciar os primeiros para 2020. O atacante Pedro Raul e o lateral-esquerdo Guilherme Santos devem ser confirmados pelo clube nos próximos dias.

Pedro Raul foi destaque no Atlético-GO na campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal, e deve ser emprestado por uma temporada – com possibilidade de renovação por mais duas – para o Alvinegro.

Já Guilherme Santos é cria das categorias de base do Vasco e também disputou a Série B, mas pelo Paraná. A sua chegada vai suprir uma das maiores deficiências do elenco do Botafogo, principalmente após a negociação de Jonathan.

Outros nomes começam a ser ventilados em General Severiano, porém com menos força. O zagueiro Ruan Renato, do Figueirense, além do atacante Felipe Vizeu, que estava no Grêmio, são dois jogadores que podem aparecer no Glorioso em 2020.

O elenco do Botafogo volta aos treinos no início de janeiro, sob o comando do técnico Alberto Valentim, em Domingos Venâncio, no Espírito Santo.

Exit mobile version