Gazeta Esportiva

Botafogo apresenta o zagueiro Adryelson, que chega com contrato até 2025

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a temporada. O zagueiro Adryelson chega após passagem pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos e tem vínculo com o Glorioso até o final de 2025.

Adryelson já iniciou os treinos com o restante do elenco, e em sua apresentação, o defensor exaltou a chegada ao Botafogo.

“Agradeço muito a Deus e ao estafe do Botafogo pela confiança no meu trabalho. Estou muito feliz de estar nesse grande clube. Estou muito realizado e preparado para essa grande oportunidade que apareceu na minha carreira que é estar vestindo essa grande camisa”, disse Adryelson.

“Sempre tenho uma meta, um sonho, então sei que não vou desistir nunca desse sonho. Minha meta é ser campeão, não entro para perder, sempre para ganhar. Todos os campeonatos que eu vou jogar vou querer ganhar”, completou.

Adryelson passou por um susto no fim de semana. O elevador onde ele e sua família estava ficou preso no Nilton Santos.

“Teve um pouco de susto ali, mas o que valeu foi a vitória. Foi um leve susto, todos ficaram bem graças a Deus”,  declarou.

O zagueiro de 24 anos elogiou a torcida, que apoiou a equipe contra o Athletico-PR, no fim de semana. “Gostei bastante, é uma torcida que está sempre apoiando nosso elenco. Espero dar muitas alegrias a todos eles. Eles podem esperar muita raça, vontade e entrega dentro de campo, dando meu melhor”, comentou.

Adryelson pode fazer sua estreia já no próximo sábado, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Com 24, pontos, o Botafogo está em 11° lugar na tabela do campeonato.

Exit mobile version