Gazeta Esportiva

Botafogo anuncia oficialmente retorno de Rodrigo Pimpão

Botafogo anunciou retorno por meio de seu site oficial (Foto: Divulgação/Botafogo FR)

Rodrigo Pimpão é novamente jogador do Botafogo. Nesta sexta-feira, o clube anunciou oficialmente o retorno do atacante ao clube para sua segunda passagem em General Severiano. O atleta, que estava no Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, irá assinar um vínculo com duração até o fim de 2017.

Feliz com o acerto, o atacante comemorou o retorno ao clube. “Quero agradecer a todos do Botafogo, presidente, diretoria e torcida pelo carinho. Não tenho palavras para descrever a felicidade minha e da minha família de vestir novamente a camisa do Botafogo e dizer mais uma vez que fui escolhido. Espero ajudar da melhor maneira e fazer um grande ano”, destacou Rodrigo Pimpão.

Identificado com a torcida por sua versatilidade no ataque, Rodrigo Pimpão se destacou na equipe do Botafogo no ano de 2015, em sua primeira passagem, quando teve nove gols marcados em 26 jogos disputados. O jogador deixou o clube em julho do ano passado em um momento que era o artilheiro da Série B. Isto porque, o Emirates Club pagou sua multa rescisória. Pouco menos de um ano depois, o jogador retorna para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Os detalhes sobre a apresentação e o início dos treinamentos de Rodrigo Pimpão no Botafogo ainda não foram divulgados pelo clube.

FICHA TÉCNICA

Rodrigo Pimpão
Nome: Rodrigo Pimpão Vianna
Nascimento: 23/10/1987, em Curitiba (PR)
Altura e Peso: 1,76m e 71 kg
Clubes: Paraná, Vasco, Cerezo Osaka (JAP), Omiya Ardija (JAP), Ponte Preta, América-MG, Suwon Bluewings (COR), América-RN, Tractor Sazi (IRÃ), América-RN, Botafogo e Emirates Club (EAU)

Exit mobile version