Gazeta Esportiva

Após vitória, Luís Ricardo comemora saída do Botafogo da zona da degola

Luís Ricardo celebra o clima leve em General Severiano após a vitória sobre o América-MG (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo F.R.)
Luís Ricardo celebra o clima leve em General Severiano após a vitória sobre o América-MG (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

 

O Botafogo acabou com a sequência negativa e vai terminar esta rodada fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o ambiente foi outro na reapresentação da equipe em General Severiano, nesta quinta-feira. O lateral direito Luís Ricardo destacou o momento positivo e espera que a equipe possa manter os bons resultados.

“É muito mais leve o ambiente. Conversei agora no vestiário com o Leandrinho. Dá pra ir a restaurante, shopping, é totalmente diferente. Nosso time tem algo interessante. É claro que ninguém fica feliz com a derrota, mas nunca deixamos o semblante cair”, disse.

No entanto, o Botafogo terá compromisso complicado no domingo, quando vai até a capital paulista para enfrentar o Corinthians. Luís Ricardo minimizou a ausência do técnico Tite, que deixou o clube para comandar a Seleção Brasileira, e alertou para a qualidade do rival.

“Vai ser a mesma equipe, mas é claro que ter um cara como o Tite na beira do campo ajuda. Pra mim, ele é o melhor treinador do Brasil, quem sabe até o mundo. É claro que eles podem sentir, mas vão jogar para vencer. Sei como é jogar contra o Corinthians. Temos que estar bem concentrados para não sermos surpreendidos”, declarou.

Com oito pontos, o Botafogo está na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate, pois tem a mesma pontuação do Cruzeiro.

Exit mobile version