Gazeta Esportiva

Após susto, meia do Botafogo deixa o Morumbi de ambulância

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Um susto marcou o início do duelo entre São Paulo e Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Logo no primeiro lance da partida, após dividir com Anderson Martins, o meia alvinegro João Pedro caiu desacordado e precisou deixar o campo de ambulância.

No lance em questão, ao tentar afastar a bola, Anderson Martins a certou o rosto de João Pedro com o cotovelo. Na queda, o botafoguense ainda bateu com a cabeça no chão, desmaiando. Imediatamente, a ambulância do estádio foi acionada.

Ainda no gramado, contudo, João Pedro recuperou a consciência e foi encaminhado à unidade Morumbi do hospital São Luiz, onde será submetidos a exames médicos. O técnico Alberto Valentim substituiu o meia por Marcos Vinícius.

“É um protocolo que a gente segue [encaminhar ao hospital] por ele ter perdido a consciência. Ele está bem agora. Perdeu a consciência, mas acordou rápido, um pouco confuso e assustado”, relatou o médico do São Paulo, José Sanchez.

A partida terminou com vitória do São Paulo por 3 a 2. Nenê, Diego Souza e Everton marcaram pelo time da casa, enquanto Léo Valencia e Rodrigo Pimpão descontaram para a equipe carioca. Com o resultado, o Tricolor assumiu de forma provisória a liderança do Brasileiro, com 16 pontos, sete a mais do que o Glorioso, que ocupa o 13º lugar.

Exit mobile version