Gazeta Esportiva

Preocupado com pouco descanso entre jogos, Barça visita o Rayo

O técnico Luis Enrique está preocupado com a cansativa sequência de jogos da equipe (Foto: Glyn Kirk/AFP)
O técnico Luis Enrique está preocupado com a cansativa sequência de jogos da equipe (Foto: Glyn Kirk/AFP)

O Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, com 66 pontos, entra em campo nesta quinta-feira, na condição de visitante, para medir forças com o Rayo Vallecano, no Estádio Teresa Rivero, em Madri, às 17 horas (de Brasília), pela 27ª rodada da competição. Os anfitriões, com 26, flertam perigosamente com a zona de rebaixamento.

Leia mais:

Com uma situação confortável na luta pelo título, os catalães preferem ser cautelosos em relação ao confronto deste meio de semana. “Nós estamos em um ritmo muito intenso de confrontos decisivos e um intervalo muito curto entre uma partida e outra. Essa semana jogamos domingo, contra o Sevilla, agora quinta contra o Rayo, e domingo tem jogo de novo”, explicou o comandante do Barça, Luis Enrique.

“Como estamos em momentos decisivos da temporada, acaba que o desgaste torna-se grande e os jogos ficam sempre mais complicados”, completou o treinador.

Ainda nesta quinta-feira, Espanyol e Betis, ambos com 28 pontos, duelam no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, tentando distanciar-se de vez da zona de rebaixamento. Completando a rodada, o Granada, que ocupa a zona de rebaixamento, com 23 pontos, recebe o Sporting Gijón, que, com 24, também luta contra a queda para a segunda divisão.

Confira os jogos desta quinta, pelo Espanhol, no horário de Brasília:

16h Granada x Sporting Gijon
16h30 Espanyol x Betis
17h Rayo Vallecano x Barcelona

Exit mobile version