Gazeta Esportiva

Jornal divulga novas camisas do Barça e terceiro uniforme será marrom

(Foto: Reprodução Sport)
Sport divulgou novos modelos de uniformes do Barcelona (Foto: Reprodução Sport)

O Barcelona irá inovar nos modelos de uniforme para a próxima temporada. De acordo com imagem divulgada pelo jornal catalão Sport, o Barça terá uma faixa mais grossa ao centro da camisa principal e o terceiro modelo, marrom, também será uma novidade.

O modelo principal terá uma listra mais grossa na vertical na parte central da camisa. Paralelamente, haverá outras listras que vão afinando conforme se aproximam das mangas. Já o número dois será azul claro, cor já usada no modelo 2015-2016.

De acordo com o Sport, os primeiros desenhos da camisa blaugrana para a temporada 2017-2018 foram apresentados ao presidente Josep Maria Bartomeu em fevereiro deste ano. Ainda segundo a publicação, o modelo final já foi aprovado pelo Barça.

Leia mais:

Suárez reclama de gols perdidos pelo Barça: “Tínhamos que matar o jogo”

Barcelona confirma sobrecarga muscular, mas descarta lesão de Neymar

O Barcelona não vence há três jogos e vem de um empate por 1 a 1 com o Real Madrid, no Camp Nou. A igualdade, no entanto, teve gosto amargo, já que o Barça vencia até os minutos finais, quando Sergio Ramos balançou as redes de cabeça. Com isso, os merengues se mantiveram seis pontos à frente dos blaugranas.

Exit mobile version